quarta-feira, 2 de março de 2016

Danilo Gentili entrevista Luiz Felipe Pondé no The Noite e debocham do Feminismo.


 Danilo Gentili entrevista Luiz Felipe Pondé no The Noite e debocham do Feminismo.


Ontem pela primeira vez eu vi o ‪#‎DaniloGentili‬ no ‪#‎TheNoite‬ como o babaca que tanto eu ouvi dizerem que ele era mas que sempre o defendi. Não deixo de curti-lo, mas nesse assunto, achei que ele mandou mau. Entrevistou um tal de ‪#‎LuizFelipePondé‬ e até ai tudo bem, cada entrevistado com seu pensamento, mas ele como apresentador, foi nada imparcial e ja chamou o convidado debochando do feminismo, dizendo que são a "turminha do bem", e foi assim a entrevista inteira, reduziu o feminismo a simples futilidades, reforçando o que vejo muitos tentarem fazer na internet pra denegrir a imagem do movimento. Dando a entender que um movimento sério, que ajuda muitas mulheres, não só contra abusos sexuais, agressões físicas, igualdade, a saírem das correntes impostas a séculos pela sociedade, dos estereótipos de que mulher tem a obrigação de ser o que ela foi designada a ser desde pequena, como cuidadora da casa, filhos, mesmo quando ela também trabalha fora, enquanto o homem não faz nada pra ajudar em casa, ou que ela tem uma determinada obrigação de vida, de se casar e ter filhos, ou como antigamente, que mulher não podia estudar, trabalhar ou se quer usar calças, porque tais coisas eram só pra homens, e transformou em simples piadas, dizendo que o movimento tenta ser o "politicamente correto", debochando, insinuando que o mesmo se trata de fazer os homens mijarem sentados, em forçar a racharem a conta do restaurante, ou seja, a fazer com que homens sejam menos homens.. Fala sério!
Já cansei de falar aqui, o mesmo se trata de liberdade e não de imposição. O mesmo não impõe que o homem não deva mais ser homem, que não deva ser cavalheiro, que não deva tomar atitude, que não deva pagar a conta só porque o feminismo busca direitos iguais, ou chamar a mulher de certos nomes na cama, de que só se deve trata-la na cama com carinho e meiguice.. E ai ele ficou insinuando que os homens estão vivendo uma crise psicológica por causa disso, uma suposta pressão mental, porque eles não sabem mais o que fazerem, como devem agir, tratar uma mulher sem serem chamados de machistas, dizendo que com isso, eles não estão tomando mais atitudes, estão perguntando tudo, não estão mais tomando decisões sozinhos, porque ficam sem saber como agir, não estão mais conseguindo serem "homens".. Oh tadinhos deles, ta de sacanagem né? 

Se a mulher gosta de fazer sexo agressivo, violento, ser chamada de certas coisa na cama, o feminismo, o verdadeiro feminismo, nunca vai impor nada sobre o homem ou a mulher, dizer que não se deve fazer isso, porque é degradante e blablabla, pois se ambos estão de comum acordo, é totalmente válido! Mais uma vez, confundem inocentemente ou não, o feminismo com MISANDRIA, que prega o ódio e aversão ao homem. 

A questão é, você homem, não precisa ser um palerma sem atitude, que vai ficar perguntando tudo pra mulher, o que ela quer, o que ela gosta de fazer, como ela gosta, pra onde ela quer ir, onde ela quer ser tocada O TEMPO TODO. Achar que existe uma OBRIGAÇÃO em dividir as contas DE TUDO, e que você não pode ser cavalheiro em pagar um jantar, só porque o feminismo prega a igualdade e você tem medo de acharem que vc está sendo machista por isso, Porém, você não vai ser menos macho se um dia ela pagar a conta. 

Agora é aquilo, se você não gosta que as mulheres paguem as contas e a mulher concorda com isso, NINGUÉM VAI DIZER QUE VC ESTÁ SENDO MACHISTA, pois estão de COMUM ACORDO! Claro que é preciso saber o porque de vc não gosta que a mulher pague ou divida a conta, se é por cavalheirismo, ou porque acha que você tem uma OBRIGAÇÃO imposta por ser homem e que não pagar, te fará menos macho. Ou acha que isso é uma forma de pagamento adiantado por algo que vc quer que ela futuramente retribua. Fazer as coisas por educação e cavalheirismo é uma coisa, por interesse e porque você quer fazer o papel de macho alfa dominante, é outra. 

Você não precisa ser um babaca e achar que TODA mulher é OBRIGADA a gostar do que você padronizou como sendo o jeito correto das coisas, ou o jeito bom de se fazer sexo e que toda mulher TEM QUE gostar disso. Você n precisa ser idiota em achar que ser MACHO, se resume em SEMPRE pagar contas sozinho, mijar em pé e tratar a mulher na cama com submissão e com palavras depreciativas. Porque ser macho, vai muito além disso e nem toda mulher é OBRIGADA a gostar de tudo isso, se ela curte, o feminismo NÃO VAI IMPOR nada, porque ele (pela milésima vez) prega a liberdade, agora SE ela não curte, você tem que aceitar isso! Entender que isso não é mimimi de politicamente correto, que estão querendo ser certinhos ou que estão tentando acabar com a masculinidade dos homens, e sim apenas porque ela não curte e não é obrigada a curtir! E se ela não curte, você não deve IMPOR, só porque você acha que o sexo TEM QUE ser assim pra ser sexo, porque se não for assim, você não estará sendo "macho", e VOCÊ MULHER, não TEM QUE aceitar calada tais papéis se você não curte, seja por medo de falar e perder o seu homem, ou por pensar que esse é o seu papel e é assim que tem que ser.

Então meu caro, na cama rola o que agrada os dois. As vezes, ela pode fazer algo que não curte muito, porque quer te fazer um agrado, assim como você pode fazer o mesmo pra ela, mas que você entenda, que isso é um agrado e não uma obrigação, que ela não TEM QUE se submeter a nada sempre, só porque você é o macho da relação e quem manda é você. Ou você faz do jeito que agrada ambos, e não somente visando o que te agrada, ou arrume uma mulher que goste do que você gosta e seja feliz e pare de achar que TODAS AS MULHERES TEM QUE ser do jeito que você acha que TEM QUE ser, e porque existe um movimento que luta pra que elas não sejam obrigadas a nada, que é um movimento da "Turminha do Bem", pq AS MULHERES NÃO "TEM QUE" NADA! Elas são livres pra serem o que quiserem, fazerem sexo da forma que quiserem, usarem a roupa que quiserem, casarem se quiserem, terem filhos se quiserem e nada disso vai ter importância nenhuma na definição do caráter delas!

Acho sim que estamos vivendo muito no politicamente correto, mas falar isso sobre um movimento sério, que ja é tão atacado por ai, com postagens tendenciosas, mentirosas e manipuladas, é feio. Só faz com que pessoas se afastem mais e mais do mesmo. Afinal, só não é feminista quem não luta pela mulher, isso é fato! Agora o que uma ou outra feminista faz, como vemos postando por ai, é de cada uma. Em todo movimento tem gente retardada, que fala besteira e isso não deve ser usado pra definir todo o grupo.


Deixe sua opinião, argumente, acrescente, debata, fique a vontade.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO