quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Intolerância Religiosa - Terreiros são destruídos a mando de traficantes evangélicos



VIDEO ABAIXO E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

Traficante evangélico, sim. O que mais tem por ai são esses tipos de evangélicos, as igrejas estão cheias deles, podem não ser traficantes, mas seguem esse mesmo conceito, falsos moralistas, fazem merda pra caralho e se acham no direito de julgar alguma coisa só pq estão na igreja. E ai me vem uns doidos fazerem drama dizendo que há perseguição contra evangélicos.. São tão perseguidos quanto brancos e héteros são.. 



Sim, são traficantes obrigando a eles destruírem coisas da própria religião. A questão ai não é porque são bandidos, mas pela criação evangélica que tiveram durante suas criações. Eu sei porque minha família toda é evangélica, eu fui criado nesse meio, onde demonizam tudo, todas as religiões, tudo é do diabo, desenhos e tudo que não entendem. Esse pensamento vem de muitos anos atrás, desde nossas avós. E mesmo que a pessoa cresça e não se torne da igreja, como no caso ai do traficante, ou de tantos, ela foi doutrinada com esses dogmas, a achar que essas coisas são do diabo, mesma coisa quando vc ensina a uma criança que ser gay é errado, veremos a mesma agressão desse vídeo, só que com gays. Eu sei que existem evangélicos tolerantes, só que são raros, alias, NA MINHA OPINIÃO, nem deveriam se chamar evangélicos, mas sim cristãos de verdade, pq esses sim seguem os ensinamentos de Jesus, o resto, apenas usa a religião como desculpa pra sua intolerância e preconceitos.

Acesse a postagem na nossa página no → Facebook 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário